Apostila Concurso Professor Professor São Paulo Inglês - R$30
Localização
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO - INGLÊS
a) Concepção de língua - os processos de desenvolvimento e aprendizagem
BRAIT, Beth (org). Bakhtin: conceitos-chave. São Paulo: Contexto, 2005.
BARBARA, Leila; RAMOS, Rosinda de C. G. (Orgs.). Reflexão e ações no ensino-aprendizagem de línguas. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2003.
GRADDOL, D. English Next. UK: British Council, 2006. Acesso online:
SCHENEUWLY, B. ; DOLZ, J. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2004. cap. 1 - 4.
b) Organização dos conteúdos de aprendizagem/ O desenvolvimento da competência leitora e os saberes escolares
SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Caderno de orientação didática: referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II do Ensino Fundamental da área de Inglês. São Paulo, 2007.
__________ . Cadernos de orientações didáticas para EJA: Inglês. São Paulo, .
_________ . Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o ensino fundamental II: inglês. São Paulo, 2007.
+ Questões com Resoluções direcionadas
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
a) Concepção de língua - os processos de desenvolvimento e aprendizagem
BRAIT, Beth (org). Bakhtin: conceitos-chave. São Paulo: Contexto, 2005.
BARBARA, Leila; RAMOS, Rosinda de C. G. (Orgs.). Reflexão e ações no ensino-aprendizagem de línguas. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2003.
GRADDOL, D. English Next. UK: British Council, 2006. Acesso online:
SCHENEUWLY, B. ; DOLZ, J. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas, SP: Mercado de Letras, 2004. cap. 1 - 4.
b) Organização dos conteúdos de aprendizagem/ O desenvolvimento da competência leitora e os saberes escolares
SÃO PAULO (Cidade). Secretaria de Educação. Diretoria de Orientação Técnica. Caderno de orientação didática: referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II do Ensino Fundamental da área de Inglês. São Paulo, 2007.
__________ . Cadernos de orientações didáticas para EJA: Inglês. São Paulo, .
_________ . Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o ensino fundamental II: inglês. São Paulo, 2007.
+ Questões com Resoluções direcionadas
Não se esqueça de mencionar que viu este anúncio em nosso site - TopAnuncio.com.br
Anuncio #52236 25 março | Vistas: 823
Ofertas Que Você Não Pode Perder

Cade o Super Herói Walcir Rodrigues Carrasco

ALÍQUOTAS e CUSTOS INDUSTRIAIS

Livro - O Palco da Morte - Joyce Harrington

Livro - Os Aproveitadores - Ross Thomas

Livro - Partidas - Vilma Arêas

Livro - O Homem que Vendeu a Lua - Robert A. Heinlein

VENDO ANENI LIVRO DE REZAS
